Estou eu “Amaldiçoado”?

Postado em Postado em reflexões

Como o pássaro no seu vaguear, como a andorinha no seu voar, assim a maldição sem causa não encontra pouso. – Provérbios 26:2

118A maldição não cai sobre quem não merece; ela é como um passarinho que voa sem rumo. (versão Ling- Hoje)

Creio que você  já deva ter ouvido – que quando alguém está passando por várias lutas ou tendo algum bloqueio em seu caminho é porque ela foi amaldiçoada ou sentenciada por alguém. Não é mesmo?

Pergunto será isso uma realidade?

Pode ser que sim como não!

Então vem a questão! O que determina eu estar amaldiçoado ou não?

São as áreas ou comportamento duvidoso ou desonroso que apresento em meu dia  a dia em contrariedade ao coração de Deus ou aos seus preceitos.

Para não estar amaldiçoado é o nosso dever    não  fornecer possibilidade do inimigo ter acesso a nossa vida, em nossos sentimentos, área financeira etc.

É onde por mais do que palavras honrosas  ao meu respeito dada pelos outros –  “o falar mais alto” é a  nossa idoneidade é o histórico cristão no meio social e espiritual que vivemos.

Nossa vida – mediante nossa espiritualidade expressa quem verdadeiramente “somos” nossas companhias, lugares que frequentamos, valores e admiração por pessoas de destaque no mundo.

Portanto, por mais que possa haver decretos malditos a teu respeito – somente irá repousar a maldição  em sua vida  se houver brecha, vulnerabilidade.

Então, o poder da maldição não esta em quem decreta, mas sim, o tipo de “status” a vida   de quem recebe! De quem é o alvo!

Deus  quer  nos abençoar com todo o tipo de bênçãos. Deus quer nos ver “por cabeça e não por cauda”.

Mas, se nós, por desconhecimento, por imprevidência, por acomodação ou negligência, não fecharmos as brechas, isto é, os espaços através dos quais o inimigo possa entrar e nos prejudicar , haverá consequências.

Precisamos “fechar as portas” á ação do mal, precisamos “resistir ao diabo” e, dessa forma, obriga-lo a “fugir de nós”!

Então segundo a Palavra de Deus! Pare de alegar quaisquer sofrimento, retenção, vulnerabilidade porque outros estão te amaldiçoando!

Tenha uma posição forte e constante diante do Senhor! Que com certeza o diabo não lhe tocará!

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca. 1 joão 5:18

Que nesse dia você esteja sendo interceptado pelas bênçãos e não pelas maldições. 119

Beijos em seu coração

Pr  joão Wojcicki

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comentário em “Estou eu “Amaldiçoado”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *