Sendo Enriquecidos

Postado em Postado em reflexões

“Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo. Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento.”  1 Coríntios 1:4-5

Cada dia não passa desapercebido diante de Deus! E a manifestação de sua influência em nosso ser não deixar de ser um agente transformador.

prayerA preciosidade de seu caráter age acrescentando uma riqueza inigualável, que nem eu e você em algum momento percebemos com nitidez  essa transformação em nosso próprio ser. Sabemos que a riqueza de algo não é identificada por nós mesmos! Mas através de outros olhos, olhos calculistas e analíticos que detectam essas  variáveis  e esses valores discernidos onde em alguma situação podemos ser observados com admiração pela preciosidade da ação do Espírito Santo.  E estes que anteriormente poderiam se fixar em contemplar-nos  são  direcionados imediatamente a olhar para os céus, para o Pai Celeste e dar-lhe o louvor e adoração devidos.

O suprimento de sua palavra tem sido o alimento sustentador e nutridor que não somente tem abastecido de forma transbordante, mas  aprofundando-nos no conhecimento de Deus saindo de um relacionamento superficial e levando-nos a conhece-lo mais intensamente!

Oração: Senhor! Que nesse dia , possamos ser enriquecidos  em Ti, que sua Palavra estabeleça um acréscimo significante em nós! Sejamos transformados  e que estejamos melhores hoje do que ontem. E que todo esse conhecimento de longos anos, produzam ações práticas e sábias para vivemos dias melhores! E que não venhamos a  questionar quando o Senhor age de forma diferente , mas em ter um conhecimento maior de Ti, possamos discernir os teus propósitos e o Teu agir diferente daquilo que muitas vezes esperamos! No Nome que está acima de todo Nome … Jesus Cristo,  Amém!

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *