O Equilibrio na Adoração!

Postado em Postado em reflexões

O Equilibrio na Adoração!

 

Sim, tu o fazes para sempre abençoado; tu o enches de gozo na tua presença Salmos 21:6

 

 

Quando estamos envolvidos num ambiente de adoração do qual eu e você determinamos em estar juntos buscando o Pai – Implica atentarmos alguns aspectos relevantes para que realmente  seja proveitoso cada momento.

 

98Vale lembrar que um ambiente de adoração podemos ter claramente a percepção dos   movimentos distintos do Espírito Santo em alguma experiência na adoração.

 

Precisamos “Centrar” isso significa quebrar os muros de separação entre as distintas personalidades; uma mistura do espírito e do coração uns dos outros; experimentar na adoração a linguagem do “nós” , em lugar do “eu”. Pensar no eterno, no que junta os corações, elevando-os ao Senhor, e vocês verão que estão inscritos no coração uns dos outros.  Não se distraia! Não deixe sua mente vaguear – centralize em uma passagem bíblica e deixe esgotar o seu entendimento a respeito e declare o máximo de adjetivos ao Senhor.

 

Entusiasmo desenfreado – Muitos momentos somos arredios ao Espírito Santo – Estar submetido a evolução na adoração requer de nós atenção para onde ele quer nos elevar! Seja cuidadoso para não correr adiante Dele nem tardar atrás Dele, pois quem se apressa pode perder seu caminho e quem se apressa pode perder seu guia.

 

Quando você hoje  estiver adorando ao Pai – tenha a grande tarefa de esperar em Deus  e sentir a sua Presença e desfrutar dessa união.

 

Estar em sua dependência é termos a liberdade de não ser predeterminado nem a falar nem a permanecer calado.  Mas sermos dirigidos plenamente por Ele!

 

Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma na presença de Deus; porque Deus está no céu, e tu estás sobre a terra; portanto sejam poucas as tuas palavras.
Eclesiastes 5:2

 

 

Vamos adora-lo?

 

Beijos em seu coração!

Pr João Wojcicki

 

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *