Algum meio sutil

Postado em Postado em reflexões

Lembro-me que diante de alguma leitura minha cotidiana deparei-me com a seguinte frase: “O que irradia dos seres vivos é mais valioso que seus caminhos”

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. – Romanos 8:2-3

A vida transmitida por Cristo estabelece a unificação com Seu próprio Espirito . Essa presença iluminadora não pode  deve ser  obstruída. É uma união firmada em fé , em certeza! É expressar uma fé sobre o baluarte do intangível, que requer de nós apenas crer… somente confiar.

42

Deposite intensamente fé no Espírito que habita em ti! A crença ilimitada e lançada num agente promissor nos renova plenamente como fonte saudável, gerando vigor, sabedoria e liberdade.

Amo a liberdade! A liberdade das emoções e movimentos! Das expressões singelas a Deus, mas sinceras.  Mas creio que isso tudo que desfruto de forma livre e descontraída é fruto da revelação da presença de Deus.

E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos. Sl 119:45

Ao fazer  essa analise chegamos ao significado dessa riqueza, valioso tesouro que não podemos simplesmente guarda-lo ! Mas que de uma forma sutil, ele irá se manifestar através de você. De todos nós!

A criação vivificada em Cristo nunca estaciona, mas progride.

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
2 Coríntios 3:18

De forma sutil essa glória sem limites será  compartilhada  a muitos, muitas vezes sem você mesmo perceber!

Dividindo pensamentos, afetos, sonhos , espiritualidade. A sensação sempre e constante que os céus estão abertos!

Minha oração é  que a sutileza do Espírito Santo identifique formas expansivas  e criativas de utilizar sua vida interna num mundo que a cada dia está morrendo.

Beijos em seu coração

Pr Joao Wojcicki

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *