Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados.
Provérbios 31:9
Ser um adorador no dia de hoje requer de nós uma reverente preocupação com o que agrada a Deus.
Termos uma atitude de impiedade (asebeia) significa irreligiosidade , que é a falta de reconhecimento de Deus em toda a sua majestade e santidade.
Injustiça também se aplica no mundo espiritual, tratando da violação dos padrões impostos por Deus.
Por isso aqueles que almejam uma vida alinhada com Deus serão perseguidos, pois a injustiça está presente no mundo e agirão contra aqueles que a reivindicam.
E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
2 Timóteo 3:12
Então uma vida de temor a Deus não pode ser isolada de uma prática de seguir a Cristo e cumprir atos de justiça e benefícios a outrem
Como não podemos fazer um culto separado do sacrifício do Filho.
Por isso que a adoração e adorador não se restringe a uma postura restrita em si mesma! Mas nos levará a uma atuação provedora diante dos miseráveis e desesperados e necessitados.
Que neste dia ao refletir sobre sua justiça praticada você possa sentir os vários sentimentos de empatia diante das pessoas que estão ao redor. Identificando os necessitados e necessidades que estão visivelmente ao seu redor, basta querer encontra-los.
Uma palavra amiga, uma oração específica pode em muitos momentos acalentar corações.
Então, um adorador transforma não somente uma atmosfera mas ele estimula uma transformação, uma mudança. Através de atos e projeções de princípios de justiça alinhados com o coração do Pai!
A adoração e adorador sinceros sempre vão estabelecer mudanças – Não para si – mas ao seu redor vinculados com a vontade dos céus!
Que Deus te abençoe e um grande beijo em seu coração!
Pr joao wojcicki







2 comentários em “Adorador & JustiçaWorshiper and justice”
amém e glória a Deus.